" o amor é paciente, é benigno, o amor não arde me ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal;não se alegra com a injustiça, mas se alegra com verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
I corintios 13.4-7
É incrível saber que a vida vida pode surgir de tão pouca coisa. Um abraço,um encontrar de mãos, ou quando colocamos a cabeça no ombro de alguém. A vida pode surgir em uma palavra: Sim,aceito, quero, amor. Pode surgir com um ato de amor Pode surgir de um sopro,de um cuidado. Mas a vida que surge, depois que sabemos que a morte também é uma forma de vida é inigualável; a morte de cruz que nos trouxe vida eterna, a morte da nossa carne que gera vida ao nosso espírito. Essa é a verdadeira vida que nos traz prazer e alegria constante e que surge quando JESUS renova a cada manhã. ( Karla Karin )
quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Branca (s)
Para as Brancas mais lindas do meu ministério (Tenda da Adoração).
Camila Lago, Vanessa Lago ,Bethânia Castro, Brenda Gomes, Eliane Martins, Larissa Sena, Sandra Ferreira, Carmem Lago Braga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário