Ah o Amor!!!!

" o amor é paciente, é benigno, o amor não arde me ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal;não se alegra com a injustiça, mas se alegra com verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

I corintios 13.4-7

É incrível saber que a vida vida pode surgir de tão pouca coisa. Um abraço,um encontrar de mãos, ou quando colocamos a cabeça no ombro de alguém. A vida pode surgir em uma palavra: Sim,aceito, quero, amor. Pode surgir com um ato de amor Pode surgir de um sopro,de um cuidado. Mas a vida que surge, depois que sabemos que a morte também é uma forma de vida é inigualável; a morte de cruz que nos trouxe vida eterna, a morte da nossa carne que gera vida ao nosso espírito. Essa é a verdadeira vida que nos traz prazer e alegria constante e que surge quando JESUS renova a cada manhã. ( Karla Karin )

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Estranho ao redor?



Esta foi uma semana na qual o Espírito Santo do Senhor me incomodou muito, mas não sabia motivo, razão e circunstancia do incomodo.
Até que hoje acordei com uma angustia que estava me arrebatando, tomando minha paz; passei a manhã clamando ao Senhor qual o motivo da estranheza do dia. Por que me sentia de mãos atadas, incapacitada?

Entrei no Facebook e Twitter para  atualizá-los e vi um post de uma blogueira conhecida nas redes sociais (uma abençoada do Senhor  =D), dizia: Por que sofremos? Versículo do dia, 
Coríntios 1: 3-7:
 “3)Louvado seja o Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai bondoso, o Deus de quem todos recebem ajuda!
4) Ele nos auxilia em todas as nossas aflições para podermos ajudar os que têm as mesmas aflições que nós temos. E nós damos aos outros a mesma ajuda que recebemos de Deus.
5) Porque, assim como tomamos parte nos muitos sofrimentos de Cristo, assim também, por meio dele, participamos da sua grande ajuda.
6) Se sofremos, é para que vocês recebam ajuda e salvação. Se somos ajudados, então vocês também são e recebem forças para suportar com paciência os mesmos sofrimentos que nós suportamos.
7) Desse modo a esperança que temos em vocês está firme. Pois sabemos que, assim como vocês tomam parte nos nossos sofrimentos, assim também recebem a ajuda que Deus dá.


Logo depois que li, meditei, e veio ao meu coração uma canção da Pastora Ludimila Ferber. Foi como uma sacudida, Deus falando pra mim não desistir de lutar, não perder o foco,visar o alvo,impedir a ação do inimigo, tapar todas as brechas. “não parar de orar, não parar de adorar, não parar de profetizar, não parar de interceder, não parar de vigiar”.


Meu irmão (a), aqui fica a dica, para que você interceda em todos os momentos, não só nos momentos de alegria, provações, mas também quando há calmaria. Se humilhe e peça par que Ele cuide de você hoje e no por vir. Rejeite qualquer atividade que provém do inimigo. Deus te deu essa autoridade.
Portanto, quando vier o tempo da adversidade você esta revestido do poder do Senhor para lutar.
É isso aí meus queridos, fiquem na paz do Senhor  =)

Karla Lopes

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Iniquidade


Mas o que é iniquidade?  Se você for consultar um dicionário ele vai mostrar que é injustiça, perversidade, crueldade. E o que o crente diria? Que é um ato pecaminoso frequente que se tornou habito na vida da pessoa.
Vemos muito essa prática com pessoas que não conhecem a verdade, e o que conhece? E o crente que se desviou da verdade?
Como é triste e lamentável ver aquele filhinho se afastar, o mesmo que colocava em prática sua vida intima com Deus.
Em Oséias 4:6-7
“meu povo foi destruído por falta de conhecimento. Uma vez que vocês rejeitaram o conhecimento, eu também os rejeito como sacerdotes; uma vez que vocês ignoraram a lei do seu Deus, eu também ignorei seus filhos. Quanto mais aumentaram os sacerdotes, mais eles pecaram contra mim; trocaram a Glória deles por algo vergonhoso.”
Vemos os sacerdotes desprezarem o conhecimento, caíram no pecado entregando-se ao prazer da iniquidade, trocaram sua Glória por vergonha.
Oséias 4:8
“ eles se alimentavam da iniquidade”
Pode-se notar quão grande era a pratica do pecado. Qual foi a atitude de Deus diante disso? A única a ser tomada.
Oséias 4:9-10
“portanto castigarei tanto o povo quanto os sacerdotes por causa dos seus caminhos, e lhes retribuirei seus atos. Eles comerão, mas não terão o suficiente; eles se prostituirão, mas não aumentarão sua prole, porque abandonaram o Senhor”...
Eles abandonaram o Senhor em troca de saciar os desejos da carne.
Versículo 11 diz que:
 “ se entregaram ao vinho velho”
O “vinho velho” é o discernimento, o conhecimento do crente que se estragou, e para esse vinho se restaurar é preciso avivamento, se esvaziar desse vinho velho e se encher do “vinho novo”. É uma entrega e renuncia da carne constante, diária.
Em Hebreus 1:9 diz que
“Deus ama a justiça e odeia a iniqüidade.”
Que seja nossa oração constante, oremos por nossos irmãos que caíram e não conseguem se levantar, que se afogaram no pecado. Eles sabem que Jesus pode trazê-los de volta para a divina luz. Cabe a nós interceder e cabe a eles querer sair da escuridão.
Para os que estão firmes na fé, 2 Timóteo 2:19:
“afaste-se da iniqüidade aquele que confessa o nome do Senhor”
Então, rejeite, se afaste de qualquer ato que te leve para um caminho de morte.
É isso aí meus amados, reflitam nessa palavra e orem!
Abraços,


 Karla Lopes.

A tal da

A tal da
Karla Lopes ^^)