Há tempo para tudo, isso é verdade. Segundo ditos seculares, estamos no século que “vivemos em função do tempo” e que o sonho de muitos é que fosse acrescentados algumas horas no relógio.
Mas se o Senhor concedeu 24 horas no dia e 7 dias na semana, tinha a plena convicção de que seriam suficientes para exercer todas as nossas tarefas diárias e nos concedeu um dias a cada semana para DESCANSARMOS.
Muitos não se conformam com o tempo determinado na Terra para nós, alguns deles até murmuram julgando Deus por não conceder o tempo necessário 9mas isso é uma visão daqueles que dedicam sua vida apenas aos afazeres seculares).
Estudo, trabalho, faculdade, família, contas, ufa! Quanta coisa, não? E onde fica Deus nesse corre-corre?
Você tem orado, lido a palavra constantemente ou seus afazeres diários não permitem? Faça essa pergunta e análise. Veja se o Senhor tem se agradado.
Se sua resposta foi: “Não. Não estou separando um tempo todos os dias para me edificar na palavra e na oração”. É hora de parar e organizar sua vida com Deus.
Foi Ele quem te proporcionou o tempo, se Ele criou 24 horas no dia para você, então Ele sabe muito bem que no decorrer desse dia há tempo o suficiente para um momento a sós com Ele. Será inútil trabalhar um dia inteiro e não se relacionar com Deus, pois ele é que nos deu tudo o que temos, a começar pela vida.
Eclesiastes 1:3-4
“ Que vantagem tem o homem de todo o seu trabalho, que ele faz debaixo do sol? Uma geração vai, e outra geração vem; mas a terra para sempre permanece”.
Tudo o que conseguimos nesse mundo não será levado para o Reino de Deus, tudo nessa terra passará, pois nosso lar eterno é na glória com o Pai, permanentemente.
Experimente separar algumas horas do seu dia e desfrutar da presença de Deus e veja quantas bênçãos serão derramadas sobre ti.
É admirável aqueles que buscam noite e dia a face do Senhor e ainda conciliam com seu trabalho, quantas maravilhas lhe foram acrescentadas?
Mateus 6:33
“ Mas buscai primeiro o reino de Deus, e sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas”.
O verbo “buscar” submete estar continuamente ocupado na busca de alguma coisa ou fazendo um esforço vigoroso e deligente para obter algo.
Essa palavra é certa, creia que nunca falha!
Que a paz do Senhor esteja com vocês amados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário