Ah o Amor!!!!

" o amor é paciente, é benigno, o amor não arde me ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal;não se alegra com a injustiça, mas se alegra com verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

I corintios 13.4-7

É incrível saber que a vida vida pode surgir de tão pouca coisa. Um abraço,um encontrar de mãos, ou quando colocamos a cabeça no ombro de alguém. A vida pode surgir em uma palavra: Sim,aceito, quero, amor. Pode surgir com um ato de amor Pode surgir de um sopro,de um cuidado. Mas a vida que surge, depois que sabemos que a morte também é uma forma de vida é inigualável; a morte de cruz que nos trouxe vida eterna, a morte da nossa carne que gera vida ao nosso espírito. Essa é a verdadeira vida que nos traz prazer e alegria constante e que surge quando JESUS renova a cada manhã. ( Karla Karin )

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ser Princesa # O Meu Príncipe chegou ♥

 ♥Olá amados, a paz. Hoje venho contar uma história dedicada para aquelas moças que esperam sua história de amor chegar.

Dirigida para  As Filhas do Rei *Princesas* =)

Essa é a história de uma moça que um dia se tornaria uma princesa.

Ela? Não acreditava em príncipes e achava que eram historias ilusórias de meninas bobas que sonhavam com algo que não existia.
Para ela por mais simpáticos que os rapazes fossem, continuariam maus.
Por não acreditar que era uma princesa não se comportava como tal. Por ser assim as pessoas se afastavam dela. O tempo passava e ela se sentia só e um vazio a tomava.
Até que um dia ela conheceu um Rei totalmente diferente de todos que existiam. Ela conheceu o Rei dos reis, Senhor dos senhores, aquele que tem o mundo em suas mãos, manso, carinhoso, fiel, seu nome? JESUS.
Ela, mesmo durona como era, se rendeu diante de sua graça e beleza e o adorou se prostrou diante d’Ele. Logo depois eles trataram de ter uma conversa que mudaria sua vida por completa. Ela falou como se sentia e contou seus sonhos.
Jesus com seus olhos de amor, disse que tinha grandes coisas em sua vida, mas para seus sonhos se cumprirem ela precisava acreditar no impossível e mudar seu modo de ser.

Ela totalmente entregue aos seus braços de amor disse:

- Senhor Jesus, me transforma, faz tua obra. Me faz uma verdadeira princesa.
Jesus:

- Filha, apenas me busque e descanse que no tempo certo você se tornará uma princesa. Seu olhar, seu falar, seu agir denunciará.
Ah, quanta paz ela sentiu em seu coração depois dessas doces palavras. Mas ainda havia uma pergunta não menos importante que faria ao Senhor.

- E o meu príncipe, existe mesmo? Ele vai demorar para me encontrar?
Jesus:

- Calma filha; ele existe sim e apenas está te esperando. Só se preocupe com você agora, em se aproximar mais de mim e deixar que eu sare suas feridas, e sem demora ele surgirá. Quando ele aparecer me busque que eu confirmarei, apenas durma porque sua historia de amor está sendo escrita por mim.

A partir dalí, Deus com todo seu poder começou a transformar aquela moça que era cheia de conceitos do mundo, sem esperança e fé em nada, cheia de rebeldia em uma princesa.
Suas ações mudaram e podia notar que ela estava sendo cuidada, e que algo sobrenatural agia dentro dela.
Em pouco tempo já se notava mudanças e a glória do Deus Altíssimo resplandecia em sua face.Sem muita demora, surge um belo moço que com suas atitudes, propósitos, caráter e seu modo de falar a conquistou. Se não fosse o bastante, esse belo moço servia ao mesmo Rei dos reis, Senhor dos senhores que a mudou.
Como ela se sentia maravilhada com o que acontecia, sentia o mover de Jesus em tudo, e quanto mais o conhecia (príncipe) mais o admirava.
A euforia e felicidade tomavam de conta do ambiente, ali nascia um sentimento lindo e puro em seus corações, então juntos resolveram buscar a face do Senhor.
Pediam orientação, sabedoria e confirmação. Passado um tempo, a moça recebe uma confirmação e resolve compartilhar com aquele que dividia, seus dias, seus segredos, planos e sonhos e que a ele guardava o sentimento mais lindo que existia. Encontrando ele disse:

- Tenho algo a dizer.

Ele:

- Eu também.

Ele como um verdadeiro príncipe que era, a deixou falar primeiro.

Ela:

- Recebi um presente do meu Rei Jesus e Ele quer que compartilhe com você. príncipe

Ele:

- Presente? Que presente?

Ela:

- Você. Você é meu presente. Ele disse que meu príncipe viria e estaria me esperando e confirmaria.

Ele impressionado e imensamente feliz disse:

- Pois sua confirmação chegou. Agora eu sei, te esperei até hoje e sem duvidas digo que minha princesa chegou  e com todos os atributos de quem foi cuidada por um grande Rei, meu Rei Jesus!

Essa história é verídica e continua sendo escrita pelo Rei Jesus. Uma garota que virou uma princesa e que esperou seu príncipe chegar.
Jesus transforma e conforme o sonho, realiza e traz o seu príncipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A tal da

A tal da
Karla Lopes ^^)