Ah o Amor!!!!

" o amor é paciente, é benigno, o amor não arde me ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal;não se alegra com a injustiça, mas se alegra com verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

I corintios 13.4-7

É incrível saber que a vida vida pode surgir de tão pouca coisa. Um abraço,um encontrar de mãos, ou quando colocamos a cabeça no ombro de alguém. A vida pode surgir em uma palavra: Sim,aceito, quero, amor. Pode surgir com um ato de amor Pode surgir de um sopro,de um cuidado. Mas a vida que surge, depois que sabemos que a morte também é uma forma de vida é inigualável; a morte de cruz que nos trouxe vida eterna, a morte da nossa carne que gera vida ao nosso espírito. Essa é a verdadeira vida que nos traz prazer e alegria constante e que surge quando JESUS renova a cada manhã. ( Karla Karin )

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Porque do Senhor é a guerra!


Bom, hoje eu venho contar um pouco do meu dia que foi bem interessante e resolvi compartilhar, pois o Senhor poderosamente comigo.

Ontem, tive a oportunidade de falar com um de meus familiares, mas não posso dizer que foi uma das melhores conversas. Ele me procurou para me culpar dos meus erros de quando estava desviada, dizer que hoje passar por dificuldades por minha causa.
Procurei não demonstrar o quanto fiquei triste com aquelas palavras de condenação como se fosse um juiz batendo o martelo.
Falei do amor verdadeiro de Deus e perdão, disse que se ele está passando por dificuldades em qualquer área da vida dele a culpa não está sobre mim e sim porque ele está sendo provado, pois Deus acredita nele e sabe que ele pode vencer essa batalha sem precisar por a culpa em ninguém, pois as dificuldades são necessárias para o nosso crescimento.
Passada essa rápida conversa, sentei na à mesa na cozinha da minha casa e com uma toalha em meu rosto comecei a chorar e perguntar: Até quando serei acusada pelos “homens” pelos meus erros do passado  já perdoados pelo Senhor?
Pedi que o Senhor me respondesse, não ouvi a voz d´Ele nessa noite e logo depois fui dormir.
Hoje acordei abatida, orei agradecendo ao Senhor por mais um dia, o louvei e fui fazer minhas atividades corriqueiras. Em seguida fui deixar o almoço da minha mãe no trabalho dela e seguiria para a faculdade.
Estava indo em direção á parada com o semblante fechado e aí... mais choro! Logo disse: Senhor fala comigo, por favor!
Mudei meu caminho e andei em direção até uma praça conhecida no centro (GD). Fui até o peitoril perto das escadas, peguei minha Bíblia de dentro da bolsa, mas antes de abri-la chorei bem baixinho até cessar. Fui direcionada pelo Espírito Santo a abrir em Efésios 3:14-21, uma oração que Paulo fizera.

“Por essa causa, me ponho de joelhos diante de ti Pai, de quem toma o nome de toda a família, tanto no céu como sobre a terra, e , assim habite Cristo no vosso coração, pela fé,  estando vós arraigados e alicerçados em amor, a fim de poderes compreender, como todos os santos qual é a largura, e o comprimento e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo o entendimento, para que sejais tomados de toda plenitude de Deus.
Ora, àquele que é  poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a Ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações para todo o sempre.Amém"

Depois louvei ao Senhor com uma canção chamada “cidade do amor”. E escrevi algumas palavras em um pedaço de papel que carregava comigo e essas palavras não vinham de mim e sim de Jesus que soprava aos meus ouvidos e dizia:
Os gigantes se levantam a cada dia tentando vos tragar e em todo momento tentando vos destruir. Ele quer te destruir, te acovardar. Esta guerra é MINHA, você não precisa se entristecer.
Shuuu! Estremeci e disse ao Senhor:
Eu não nasci para olhar o mundo morrendo e ficar de braços cruzados, nem para ser fria. Nasci para incendiar o Teu amor pelo mundo e para erguer minha voz e clamar. Nasci para ser igual a Ti e revolucionar esse lugar caído. Que a morte de mim mesma reflita ao mundo que eu de fato não morri, mas sim comecei a viver para Ti, desde já até a eternidade.



Como esse momento me fez bem.
O Senhor me revelou que aparecerão mais pessoas para me desanimar, mas que se eu sempre procurasse por Ele, o mesmo estaria ali para me defender e me por pra cima!
Talvez você esteja assim como eu fiquei, mas lembre-se que o Senhor sempre vai na frente e essa batalha já foi vencida! Aleluia


Artigo escrito Por Karla Lopes dentro do ônibus à caminho da faculdade  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A tal da

A tal da
Karla Lopes ^^)