Ah o Amor!!!!

" o amor é paciente, é benigno, o amor não arde me ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal;não se alegra com a injustiça, mas se alegra com verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

I corintios 13.4-7

É incrível saber que a vida vida pode surgir de tão pouca coisa. Um abraço,um encontrar de mãos, ou quando colocamos a cabeça no ombro de alguém. A vida pode surgir em uma palavra: Sim,aceito, quero, amor. Pode surgir com um ato de amor Pode surgir de um sopro,de um cuidado. Mas a vida que surge, depois que sabemos que a morte também é uma forma de vida é inigualável; a morte de cruz que nos trouxe vida eterna, a morte da nossa carne que gera vida ao nosso espírito. Essa é a verdadeira vida que nos traz prazer e alegria constante e que surge quando JESUS renova a cada manhã. ( Karla Karin )

domingo, 2 de setembro de 2012

Segura em minhas mãos


Shalom amados. Venho compartilhar convosco uma palavra do Senhor a mim hoje.


Em II Coríntios 12:7  Paulo fala a respeito de um espinho que surgiu em sua carne, não específica como seria essa ferida, só sabemos que Deus permitiu que o Diabo a colocasse para que ele não se ensoberbecesse e nem se gloriasse acerca das visões e revelações que tivera.

"E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar".

Eu sempre falo que Deus tem um propósito pra tudo e todos, e nossas aflições e angústias são manifestadas para aprendamos algo que o Senhor quer nos ensinar. O Senhor permite provações para que passemos por ela e sejamos aprovados, mas o resultado final dependerá de como iremos reagir diante dessas tristezas e agonias.
Muitas às vezes pedimos ao Senhor que as tire desse tormento que estão passando imediatamente, querendo se cumpra a sua (nossa) vontade e Deus responde mediante o Seu querer (o querer d'Ele). Assim como foi com Paulo. Paulo orou três vezes pedindo ao Senhor que removesse aquele espinho.

"Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim". 
II Coríntios 12:8

Mas o Senhor não o concedeu e respondeu:

"A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo".  (Versículo 9) 

O Senhor age com o sobrenatural na nossa fraqueza. Quando as tribulações aparecem não devemos nos abater e sim nos alegrar. Uma vez que Paulo aprendeu entender as coisas desta maneira, ele sentia prazer nas fraquezas, nestes momentos ele viu o poder de Deus com mais nitidez.

Tiago 1:3-4 "Pois quando vocês sabem que quando sua fé vence as provações, ela produz perseverança. Que essa perseverança seja perfeita a fim de que vocês sejam maduros e corretos, não falhando em nada".

Vale a pena meus queridos passar por provação, se não valesse nós não passaríamos e não reconheceríamos o poder e a glória do Senhor. Ele mesmo disse que o jugo é suave e o fardo é leve (Mateus 11:30).

Perseverem meus amados o Senhor nos segura pelos braços e não nos deixa cair, ele não nos abandona nos momentos bons, que dirá nos ruins. Ele é nossa esperança, nossa força, por mais que não entendamos o porquê do acontecido no momento, tenha certeza que se buscares o Senhor de todo seu coração você o achará (Jeremias 29:13).
Então não se lamente nem murmure, agradeça e se alegre na presença do Senhor e espere, pois que ele sempre tem o melhor.





"O choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã". Salmos 30:5
Karla Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A tal da

A tal da
Karla Lopes ^^)