Ah o Amor!!!!

" o amor é paciente, é benigno, o amor não arde me ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal;não se alegra com a injustiça, mas se alegra com verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

I corintios 13.4-7

É incrível saber que a vida vida pode surgir de tão pouca coisa. Um abraço,um encontrar de mãos, ou quando colocamos a cabeça no ombro de alguém. A vida pode surgir em uma palavra: Sim,aceito, quero, amor. Pode surgir com um ato de amor Pode surgir de um sopro,de um cuidado. Mas a vida que surge, depois que sabemos que a morte também é uma forma de vida é inigualável; a morte de cruz que nos trouxe vida eterna, a morte da nossa carne que gera vida ao nosso espírito. Essa é a verdadeira vida que nos traz prazer e alegria constante e que surge quando JESUS renova a cada manhã. ( Karla Karin )

sábado, 1 de setembro de 2012

Ow meu irmãozinho, eu vim aqui pra te dizer... :D

A graça e paz meu amados!


Olha eu aqui outra vez, voltando com força total pra pregar a Palavra mais linda que existe no mundo... A de Papai.
Mas hoje quero expressar minha gratidão ao Senhor falando de um irmão que eu tenho, que é muito precioso pra mim. Deus tem se manifestado à mim através de pessoas abençoadas, e meu maninho ( como o chamo) é uma delas.
Em Provérbios 18:24 diz:

" Um homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas há UM amigo MAIS CHEGADO que um irmão".

Esse é o melhor de todos os irmãos. Alguma das vezes conhecemos pessoas com que a qual nos sentimos bem ao conversar, desabafar e com o passar do tempo ela não se torna apenas amigo, mas sim irmão. Por que irmão?
Porque irmão é aquele que está perto, aquele que te conhece, que convive e sabe quem é realmente você. Mas nem sempre irmãos ( de sangue) tem essa amizade valoroza, como normalmente tem que ser. E Deus na sua infinita bondade nos apresenta pessoas que nos fará conhecer o valor da amizade.
Amigo que está contigo em todos os momentos, mas quando chega as adversidades ele se mostra um verdadeiro irmão
                "Em todo tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão" Pv 17:17



O Senhor é bom e desde que me reconciliei ( 2 anos) Papai tem me ensinado o valor da amizade, me apresentando a pessoas que sabem o que é  amor fraternal. RAFAEL LEONARDO ( vulgo MANINHO)  é meu amigo mais chegado que irmão e em um ano e meio de amizade ele realmente me mostra que vale a pena cultivar amizades.
Ele ora por mim  sempre que preciso,  ele sempre está ali me apoiando, me dando bronca quando necessário e realmente ele deixou de ser só um amigo, um conhecido; é meu irmão em Cristo  e mesmo não tendo o mesmo sangue familiar, eu sei que há um sangue que nos liga fraternalmente... O SANGUE DE JESUS, que nos uniu quando morreu na cruz por nós, não só por mim e pelo Rafa, mas por toda humanidade.
Maninho, você uma bênção na minha vida, e como presente de aniversário, dedico esse artigo à você que tem sido um mega irmão pra mim. Que o Senhor te cubra de bênçãos e que te conceda todos os desejos do seu coração segundo a vontade Dele.

I love You guri, lembre-se que a pituka pirralha aqui sempre irá lembrar de você em oração, forever!

E que nós aprendamos com Cristo o valor de uma amizade verdadeira que nos liga e uni ao Senhor Jesus.

Deus abençoe queridos.

                                                                                                                                             Karla Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A tal da

A tal da
Karla Lopes ^^)